2014-06-05

A bordo do CREOULA


Aspectos do CREOULA atracado na Base Naval de Lisboa a 5 de Junho de 2014: o antigo lugre bacalhoeiro transformado em navio-escola na década de 1980  atracado entre as popas dos NRP BÉRRIO e SAGRES.
O CREOULA tem um extenso programa de viagens de treino de mar e investigação a decorrer neste ano de 2014. Já participou nas comemorações do DIA DA MARINHA de 2014, atracado em Lisboa no cais do Jardim do Tabaco, aberto a visitas do público e integrando o desfile naval desde Cascais até Lisboa, e numa missão de treino de mar com o CNOCA, de 30 de Maio a 1 de Junho. 
O CREOULA vai fazer-se ao mar novamente no próximo Sábado, 7 de Junho para uma viagem a Sevilha. Está prevista a subida do rio Guadalquivir a 9 de Junho, o navio vai permanecer atracado em Sevilha nos dias 10 e 11 de Junho, largando a 12 para Lisboa, onde chega a 14.
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia 

Sem comentários: