2011-04-18

PARABÉNS RAQUEL

Já todos sabem que o CREOULA é um navio magnífico cheio de sortilégios que ao longo de muitos anos tem mudado para melhor as vidas de inúmeros jovens a  quem foi proporcionada a experiência de um embarque para Treino de Mar.
Uma dessas jovens chama-se Raquel Sabino Pereira e embarca no CREOULA desde 1988, tendo-se tornado entusiasta acérrima do navio. Sempre que tem oportunidade lá vai a Raquel para o CREOULA onde a magia do navio e a serenidade do mar e do ambiente de bordo a ajudam a retemperar forças para outras lutas menos azuis.

A Raquel partilha com o LMC a responsabilidade pela actualização e manutenção deste BLOGUE DO CREOULA que foi criado em 2007 por ocasião dos 70 anos do navio, a 10 de Maio. Embora muito mais nova que o CREOULA, a Raquel partilha o espírito de eterna alegria e criatividade que o CREOULA consegue dar a todos que dele têm o privilégio de se aproximar. Hoje a Raquel faz anos e não resistimos à tentação de lhe dar os parabéns e desejar um dia feliz, certamente com o CREOULA no coração. Parabéns, Raquel.
Fotografias tiradas a 10 de Outubro de 2010 durante a chegada do CREOULA ao Alfeite com os meninos e meninas do Chapitô: a Raquel Sabino Pereira, o Sr. Cte. Nuno Cornélio da Silva, Comandante do NTM CREOULA, e Teresa Ricou, do Chapitô.

Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

Sem comentários: