2011-10-15

Guarnição do NTM CREOULA a 29-09-2011

Após chegada do CREOULA à Base Naval de Lisboa na tarde de 29 de Setembro de 2011, e desembarcados os instruendos do Chapitô, tivemos oportunidade de fotografar a guarnição do navio, aqui se publicando uma selecção de imagens com os nossos agradecimentos ao Comando e a toda a guarnição pela oportunidade de registar o momento e pelas inúmeras atenções recebidas.
Sou dos que acreditam que os navios têm Alma. No caso do CREOULA são estes os rostos mais actuais da alma deste bravo lugre histórico que há quase 75 anos tão bem vem lavrando nos mares o melhor de Portugal. 




Parabéns, CREOULA, e muito obrigado pela forma tão nobre como este navio vem dando a conhecer o Mar a tantos numa interpretação tão original do nosso eterno "talent de bien faire".
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

1 comentário:

Berto Garcia disse...

Espero que algun dia pase por Las Palmas ..me encantaria es una goleta preciosa saludos