2011-09-01

A bordo do CREOULA

O CREOULA efectuou mais uma missão em prol da divulgação do Mar Português.
Desta vez foi uma missão dupla de certa forma pois o navio largou de Lisboa a 8 de Agosto com a Universidade Itinerante do Mar e regressou a 31 do mesmo mês com um grupo de instruendos da organização de gestão de tempos livres para jovens BEE. A rendição dos instruendos deu-se em Rota, Cádis, depois de o primeiro grupo ter navegado até Mahon e visitado Cartagena no regresso. O segundo grupo visitou Portimão e o navio esteve ainda fundeado em Sesimbra e Cascais antes de atracar à Base Naval de Lisboa a meio da manhã de 31 de Agosto, exactamente 23 dias depois da largada do mesmo local.





Tivemos o privilégio de acompanhar a largada do navio a 8 e de embarcar a 31em Cascais para a entrada no Tejo. Fotografias tiradas a 31 de Agosto de 2011.
Mais sobre o CREOULA aqui...




Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

1 comentário:

Raquel Sabino Pereira disse...

Quem me dera ter ido...
Vi-os porém a entrar a Barra. E, mais tarde, a caminho do Alfeite.