2011-07-30

DEDICAÇÃO AO CREOULA

Hoje vou referir um aspecto primordial da personalidade do NTM CREOULA: a capacidade que este navio tem de marcar para sempre a maioria das pessoas cujas vidas por uma ou outra razão se cruzam com este lugre tão carismático.
É este o segredo de o CREOULA ter tantos Amigos, a começar pela Marinha que tão bem tem sabido conservar e fazer navegar o navio, até às suas guarnições, sempre de grande dedicação por um navio antigo, muito trabalhoso e cujos alojamentos não são exactamente o último grito.
Dos muitos Amigos e Amigas do CREOULA, a Sailor Girl já navega a bordo desde 1988, contando orgulhosa com dezenas de embarques no seu navio preferido. Aqui a vemos à proa no final do quarto das 04H00 às 08H00, a zelar pela segurança do seu CREOULA e de todos quantos nele seguiam. A Sailor Girl no seu melhor com a habitual dedicação e entrega que a caracterizam, quer esteja a bordo do "seu" navio, quer esteja a trabalhar ao fim de semana, contribuindo com o seu esforço, inteligência e sensibilidade para que o País possa voltar a singrar a todo o pano.
Texto e imagens /Text and images copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

1 comentário:

BERMAXO disse...

Un placer encontrar este blog similar al mio la mar los barcos saludos desde Las Palmas