2009-06-25

CREOULA com publicação da UIM

A Universidade Itinerante do Mar publicou um belíssimo livro sobre as campanhas efectuadas no Verão de 2008 a bordo do NTM CREOULA.
Intitulado "CUADERNOS DE BITÁCORA CAMPAÑA 2008, este livro em formato A4 regista as viagens promovidas pela UIM em 2008 no nosso CREOULA, entre Aviles e Ruão, de 30 de Junho a 11 de Julho, de Ruão ao Ferrol, entre 10 e 20 de Julho, e do Ferrol a Lisboa, de 20 a 27 de Julho de 2008.
As actividades da UIM são promovidas conjuntamente pelas universidades de Oviedo e do Porto.
Texto de Luís Miguel Correia. Direitos reservados (copyright)

4 comentários:

Staff_09 disse...

Foi com redobrada satisfação que descobri este blog e aproveito para endereçar os meus sinceros parabéns ao administrador.
Tive o privilégio de estar embarcado no NTM Creoula entre Abril de 1994 e Outubro de 1995 como operador Rádio Telegrafista (aliás o ultimo a passar por lá, pois nos finais de 1995 o sistema de comunicações foi modernizado).
As recordações são imensas e o Creoula terá sempre um lugar especial no meu coração e na minha vida de Marinheiro.

Atenciosamente
Francisco Gavancho

LUIS MIGUEL CORREIA disse...

Francisco Gavancho,

Ninguém fica indiferente ao CREOULA. Estou preocupado com o facto de o navio estar imobilizado este ano e com um certo silêncio à volta do assunto.
Obrigado pela visita

LMC

fangueiro.antonio disse...

Boas.

Realmente achei algo estranho a imobilização do lugre, quando nos habituámos a vê-lo todos os anos em funções variadas. Vou acreditar que será só o efeito da crise e acabou-se o dinheiro para o manter a navegar. Digo isto numa enorme ironia, mas aguardemos, a ver como isto se desenvolve.

Atentamente,
www.caxinas-a-freguesia.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Nice post and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thanks you seeking your information.